Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Não se preocupe, o melhor de Deus para a sua vida ainda está por vir! - Vox Play

Não se preocupe, o melhor de Deus para a sua vida ainda está por vir!

Uma festa de casamento em Caná da Galileia, foi o cenário escolhido pelo Espírito Santo para que o Senhor Jesus realizasse o primeiro milagre do Seu ministério, o primeiro milagre registrado na Bíblia Sagrada em Evangelho segundo São João no capítulo de número dois. Neste episódio, as pessoas da festa levam à mãe de Jesus, a irmã Maria, a preocupação que eles têm. Acabou o vinho. E ela leva esta preocupação a Jesus. Ele então, determina que os servos que estão trabalhando na festa encham as talhas de água e levem o mestre-sala para apreciar, para olhar aquela água. Quando ele é levado, ele tira a tampa das tralhas, se depara com o vinho. E quando ele experimenta o vinho, ele diz: este é melhor do que o que foi servido na festa até agora. É o milagre da transubstanciação. É a água transformada em vinho.

Eu quero destacar três pontos para você:

Em primeiro lugar, lembrar que, mesmo que de maneira previdente, nós planejemos a nossa jornada, estabeleçamos claramente os nossos alvos, e os nossos objetivos, ainda assim corremos o risco de nos depararmos com as variáveis da vida, muitas delas negativas, que se transforma em verdadeiros obstáculos entre nós e os nossos ideais, os nossos projetos e os nossos sonhos. Muitas vezes, muralhas intransponíveis. Quando colocados diante dessas variáveis, destes obstáculos, algumas pessoas desistem dos seus sonhos, algumas pessoas abrem mão dos seus projetos, algumas pessoas diminuem a sua força, outras passam a lamentar e a procurar um culpado para chamar de seu. Um culpado para responsabilizar. Mas há aqueles que reagem, e que vão procurar uma saída. Muitas vezes encontram, de maneira natural, usando a sua criatividade. Outras vezes, não encontram de maneira natural, mas vão pela fé buscar em Deus, e em Deus, encontram uma porta aberta, como é o caso, como aconteceu neste episódio relatado pelo evangelista São João.

Agora, é importante dizer para você, mesmo que você tenha planejado, tenha seus alvos definidos. E tenha feito tudo certo, mas tenha sido surpreendido pelas variáveis da vida e se sinta agora com grandes problemas, desanimado, enfraquecido, levante-se, reaja!

Deus tem um milhão de saídas para cada situação. Ele tem uma porta para abrir diante de você.

Em segundo lugar. Ah, se o Brasil, ah se as famílias e se o mundo obedecessem ao conselho de Maria, a mãe de Jesus. Ela disse àqueles servos. Façam tudo o que o meu filho mandar. Aquelas pessoas que fazem tudo o que Jesus manda, têm uma família melhor, têm um País melhor, e podem produzir um mundo melhor para se viver.

Em terceiro lugar, quando o mestre-sala experimentou o vinho ele disse, o que veio por último é melhor. Eu quero dizer a você, que se você crer em Deus, confiar na palavra de Deus e fizer, com o coração, tudo o que Jesus manda, então não se preocupe, o melhor de Deus para a sua vida ainda está por vir, mesmo que a circunstâncias possam querer convencer você do contrário. Acalme o seu coração, confia em Deus, e Ele tudo fará.

Que Deus te abençoe, abençoe a sua família e abençoe o Brasil.

Roberto de Lucena é Pastor e Deputado Federal (Podemos) por SP. Presidente da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos Humanos e pela Justiça Social e ex-presidente da Frente Parlamentar de Liberdade Religiosa.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Grupo Vox de Comunicação - Rádio e Produtora